sábado, 30 de outubro de 2010

Oii

Tava muuito sumida neah???
Bom o meu niver vai ser no dia 10/11 uhull...
Jah tÔ comemorando e tirei umas fotiinhass
bom essas fotinhas ñ eh as que eu tirei hj :(

eu amei essa

domingo, 17 de outubro de 2010

Oies...

Boa noite!!!

Bom vou contar por cima como foi o meu dia...bom ele foi ateh bom graças e Deus!!!Hj tirei umas fotinhasss,vou postar aqui umas preferiadaaa.

bom domingãão

Bom diaaa....
Como vão???
Ebaaa domingão,ontem a noite foi maraa hahaha!
Agora tÔ lá no orkut do blog.!
Tô dando uma arrumadinha pra deixar bem a minha caraa!
Bom lah ta o perfil 2,pq ñ é soh pro blog,é pro meu uso pessoal,bom e hj vou postar umas fotinhass,com umas dicass:de make,look,e esmaltee!!!
Bom vou indoo.
Bjbj

by:Shirly Barbie

sábado, 16 de outubro de 2010

Orkut

Ta aÊ o link do orkut, obç:tÔ arrumando ele agora,eh que uma amiga minha me vendeu o kut dela então mãos a obra
Orkut do bloog

Noviiiiiss

Oies...
Bom eu tô criando agora um orkut para o blog Shirly Babie,ele vai ta super legal,bom e quem kizer divugar o meu blog vou ficar muito agradecida!!!
Bjbjbjbjbj
[sohvimakip/isso
tÔ me arrumando p/ sairr

olha eu aqui de novoo!

Olha eu aqui de novo,agora eh pra reclamar hahahahaha

Bom eh que agora [17:44
o vizinhoo ta com o som dele na maior alturaa (*quem me segue no twitter viu primeiroo)
#aff,pelo menos mais tarde vou dar uma "saidinha" hahaha #adogoo

Sumidaaa

Oies...
Tava muiiiiiiiito sumida neah???
Bom meninas eu decidi uma coisa muito importante,é sobre o canal blog!
Bom é um seguinte eu pensei bem,pensei,pensei,pensei e vi que pelo menos por enquantoo nãoo vou postar vídeos,é que eu voou me espor de maiiis,aih eu vou ficar soh com o blog,orkut,meadd e twitter [@shirlydayne
Vou me dedicar mais aqui,vou postar várias fotos,dicaas,e outras coisas,ateh tô pensando se eu faço vídeos soh pro blog msm!
Bom vou deixar os linksss:

meadd
twitter
orkuut

bjsssssssssssss

Fotos
(da web) se vc ker ver essas fotos,e mt mais entre no meu meadd

  • boa tarde

  •  Boa noite :)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hojeee :)

Olá girls!!!
Eh hoje que eu vou postar o primeiro vídeoooo no canal-blog
Espero que todos vcs se inscrvam,avaliem,comente,adc como amigoOo!!!
Bjks muito ansiosaaaa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

boa noitee

Olá girls...

vou contar por cima como foi o meuu diiia!!! Bom hojeee maiiis provas na escola :@ tava tão difício era de inglês,eu odeio essa matéria,Noviiiiiiiiiiiii ótimaaa sexta-feira vou estar postando o meu primeiro vídeo no meu canal-bloog,espero que todos visitem,comente,avaliem e se inscreeevam,adc como amigoOo!!!
Pois estou começando agora e esse era um sonho meu,espero muiito que todo mundo me ajude por favoor :)
Boa noite jah vou indo miiil bjks!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olá Girls

Olá girls...

Vou contar por cima como foi meu dia,bom a manhã inteira passei estudando para a prova,quandoo eu vi a prova quase caí pra tráásss... tava muuuuito fácio se toda prova fosse assim,cara eu acho que eu tirei nota máximaaa.
E ainda por cima saí no quarto horáriio,nossa hoje foi muito booooom!
Agora tô no meu meadd,msn,kut e akê.
Bom jah vou indooo bjkssss

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Booa noite

Oláá...
Nem tive tempo de vir aqui no fim de semanaa.! :(
Meus dias estão muito corridos,com muitass provas,soh nessa semana tenho 3 provas ninguém merecee. Aíí eu ando muito sem tempo p/ vir aqui,no kut,e outras cositas maiiis.
Aiiiin eu tô com tanta raiivaaa :@ eu fui numa loja super mega utra leegal,estava a procura de uma colça jeans piiiink, e vcs sabem o que a vendedora disse quando eu perguntei da caalça????
-Haa sinto muito ela acabou de acabarr :-(,sexta vai chegaar.
Gennteim eu espereii por esse dia a 2 sem. e nadaaaaa haaaaaaaaaaaaaaa:@
Eu tô muito triiisteee, provassss e maiis provass e ainda por cima ñ encontrei a calçaaaa meu Deuss!!!
Bom jah estou indo #aff
Bjksbjks

sábado, 11 de setembro de 2010

Olá amores....

Olá amoress...

Meu diia hj foii #maraaa :)
Bom hoje eu vou fazer compriinhasss e vou tirar várias fotinhas,girls estou com tantas fotinhass para colocar aqui e no meu orkut. Mas eu acho que ainda hoje eu coloco todas se não soh algumas e claro as que eu maiix gostei. Haaa e jah ia me eskecendo tô fazendo uma reforma geeral no meu quartinho hoje comprei as tintas e é segreeedooo não vou fazar quaiis são as coreeess (vcs jah devem saber rsrsrsr).
Booom jah vou indo bjão!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Booa noite

Boa noite amoresss...
Bom vou contar por cima como fio meu diia :)
Ele foi até legaau hauhauhau[tapareý
Na escola:Genntee vcs ñ vão acreditarr a professora de matamática iia aplicar a prova hj,e ela nem tinha avisadoOo genty eu surrtei,como podeee,aii ela recolheu a bendita prova(tava mt difício) e tudo se resolveel,vamos ver se da próxima vez ela pelo menos avisa neh???
Quaando eu cheguei de escola a mamis tinha feito uma tortinhaaa de frango huuuuuum!
Adoreeeeiiii.
Bomm agora tô aki e no meeu kut! Amooo
Bom jah vou iindo boa noiteeeeeeee.
bjksssssss

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

;)

Oiee...
Como vão???
bom nem tive tempo de vir aki ontem :|
é que eu tive que fikar estudando p/ a santa prova que ia ser hoje #já fiz,gentee a prova tava moleeezaaa
tava muiiito fácio!
Jah visitaram o canal-blog???
Coloquei um vídeozinho(daki a apouco to indo la p; colocar a música) continuando...
Tô mt anciosa p/ começaarrr!!!
Mil bjksss!
Haaa :) e lógicom o link do canal-blog:http://www.youtube.com/user/shirlybarbie
visitem,increvase,avalie,comente!
Meu kut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hii

Olá giirls!!!
Eu tô mt feliiz! :)
Daki a algums dias vou postar váriios vídeos lagais no meu canal-blog!
Meu diia foi ótimo tireii fotinhas(soh vou postar amanhã),ganheii mesadiinhaaaa #adooooogo! Enfim jah deu p/ perceber pq eu tô feliiizz né?
Bom é isso amanhã venho aki denovo com foiitinhasss!!!
Mil bjks pink!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

:)

Olá amoress...
Soh vim aki rapidiinho,pq hj tenho um prova e tenho que estudarr #aff
e ainda por cima ontem fiz outra prova!!!
Soh vou ter tempo de vir aki e tirar fotinhas soh hj depois q eu chegar da escola.... sábado&domiigo! Aiiin que alível hj é #sexta-feiiiraa :D mesmo com essa prova que deve tar muito difícil eu tô muiiito felizzz :) ñ tem pra que se extressar, a vida é liiiiinda de maiix!!!!! Se der hj a noite tô passando aki.
Bjksss!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bom diia

Olá amoresss!!!
Hoje tem sexto horário na escolaaa tenho que entrar 12:05 :-|
jahj ah tô indo pro banhoo :P
hoje tô numa preguiça só :| e aiinda por cima tenho que entrar maiix cedo podii???
Tô indo maiix tarde volto akê mil bjkss


domingo, 29 de agosto de 2010

Booa noiite

Boa noiiitee!!!
Muiito casadaa,acabeii de chegar da ksa da minha tiia e da pizzaria!!!
Comi a bessa! Rsrsrsrs! Meu dia Perfeiito, haaa e aiinda fui p/ ksa do amig do meu paii #churasco.... meu Deus o domingo soh foi comeeer!!! rsrsrsrsrs!!!
Amanhã tem aulaaa,jah tava ficando com saudadess rsrsrs!!!
Bom galrinha jah vou indo!!!
Bom finalzinho de domiingoOo!!!
Bjs&+bjs

sábado, 28 de agosto de 2010

Booa noie amoresss!
Soh tive tempo de vir na net agoora aff ningue merece! :|
Tô coom soonoOo!
Soh vou no kut e aki mesmo!
Amanhã vou vir aki #cedo vou deishar de priquiçaa!
Bom o meu diia foi bom! Graças a Deus tô melhor akela gripe #orríveeel
Mass amanhã tenho uma tarefa enorme da escola #aff
Maass ta boom!
Bjkss

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olá meninass...

Tô dodoi nem fui p/ escola :)
Vou contar como foi o meu diia.

Bom hj eu acordeii mt maal(como jah falei)
Fui um poukinho p/ net
e outras coisithas...
Ai de tardezinha fui fazer comprinhasss com mamiiss hihihi :P foi bom demaiix, ai nós fomos em uma loja que eu amoOo de maiix.
Assim que cheguei na loja batih o olho em um edredom Perfeiito #rosa de borboletinhas e boliinhas!
& também vi um tapetinhoOo super utra mega FOFO #pink com borboletas e florezinhas.(compreii)

A gerente da loja disse que daki a 3 dias vai chegar roupithas novas e calçadosss!!!
Boom vou postar umas fotinhas que tirei agoorinha mesmo. Bjks e maiix bjks!!!
By:Shiirly








sábado, 21 de agosto de 2010

Olá amoress....

Olááá...
Bom tava sumida! :|
Maas cheguei denovo com fotinhas!
Eu decidi que no próximo mês vou gravar vídeos p/ postar no caanal-blog.
Bom aê ta umas fotinhass bjbj.




quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Boa noite girls...
Tirei umas fotinhas ")
Haa jah ia me esquecendoOo eu tirei umas ftos do look de sábado(#as ftos tava aki e me eskeci por isso ñ colokeii)
Ta aê espero que todas vcs gostem!
Bjim

Essas eu tirei hj quando chequei da escola :)

Aí vaii rsrsrs


rsrs essa ft ta muito engraçada rsrsrs (#maix vai

Agora é as de sábadoOo

Olá giirls...
Hoje 6 horário na escola! Tenho que entrar 12:05 :(
Haiin,soh de pensar me da prequiça rsrsrs'
Bjbj soh vou voutar aki hj as 18:00 horas!
Bjksbks

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bom diia...
Vim aki agora(#10:35
Pra dizer que jah to saindo rsrs!
Hoje tenho que fazer váriias coiisas!
Acabei de receber a "triste" notícias que vou fazer comprinhaasss!
Eu jah sei o que eu kero comprar:
Váárioss acessórios,roupithas.
Depois vou tirar fotos das compras S2
Bjssss

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olá girlss...
Nem sobrou tempo pra mim vir aki!
Mas hj posto as fotos(#vou posta soh quando chegar a escola
Hoje tem aula :-| Mass ta bom soh vou 13:00 horas!
E so saio 5:30 :-(
Hoje vou fazer umas comprinhas com a mimis(#adooro
depoia da aula

domingo, 15 de agosto de 2010

Olá meninass...
Bom diia! :)
Hoje vou tirar maiix fotinhas! #aki ta friiozinho!
Maiix ta bom!
Acabeii de acordar!
Hoje sho vou virr aki maiix tarde depois que tirar as ftos!
Bjiiims.
BY:Shirly Barbie

sábado, 14 de agosto de 2010

Olá girls...
Tireii algumas fotinhas hoje e amanhã vou tirar maiiis!
Vou posstar as fotos aos poucos!!!
Esperem que vcs gostem!
Giirlss ai ta algums sites pra vcs adc' ok???
bjkss! ;)
VIBE:http://www.vibeflog.com/shirlybarbie

FORMS:http://www.formspring.me/shirly
ME ADD:http://meadd.com/chirlyd
TWITTER: http://twitter.com/shirlydayne
ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17473052049699432954
Bjim.
FTOS:



(Essa tha orrível rsrs)
Depois eu posto maiix.
Bjim pink.
Meninass...
Vou sair agora p/ tirar umas fotiinhas!
Aqui ta muitoOo friiio.
Bjbj
Ob:*Essa ft jah tem um tempinho maix eu gosto dela rsrsrs)
.
Olá girls...
Vou postando aos poucos as fotinhas ok?!
Se kso eu fikar sem postar por um dia é pq aki ta dando erro!!
Bjbj! :)
.
Olá meninas...
Tava sumida né? rsrsrs.
É que eu estava viajandoOo ;)
Maiis volteii por causa das aulas!
Tô com um montão de fotiinhas novaas!!!
Bjbj

quarta-feira, 21 de julho de 2010

http://www.youtube.com/user/shirlybarbie

Olá meninas esse é o meu canal-blog :-)
Estou começando agr' ainda hj vou fazer
um vídeo sobre o que tem na minha bolsa!
Vai ser super legal!
Visitem&se increva,avalie,comente!
Bjks pink!

Patricinhas

Hi girls....
Hoje vou fazer umas postagems sobre as patricinhas!
Bjks pink :)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Girls...
Eu falo boa noite,digo que vou parar de posta por hj...mas ñ consigo rsrs.
Agora vou posta pantufas fofas.!
Espero que vcs gostem...Bjks pink!
http://sobresaltos.files.wordpress.com/2008/06/poico1.jpg
http://www.lualokinha.blogger.com.br/barbie_pantufa_branca_t.jpg
http://images.americanas.com.br/produtos/item/321/7/321724g.gif

http://www.ciadaspantufas.com.br/imagens/fotos/pantufa_hello_kitty_rosa.jpg
http://images.americanas.com.br/produtos/item/646/4/646475g.gif
Espero que tenham gostado!!!
Bjks pink
Olá girls...
Boa noite!
Falando em noite,resolvi postar algums pijamas fofos!
E que eu andei vendo e gostei...espero que vcs tmb gostem!!!

http://www.charmerschildrensclothing.com/girls-clothing/images/cfb_barbie_pajamas_pink.gif
http://images.americanas.com.br/produtos/item/719/6/719655g.gif
http://as7.disneystore.com/is/image/DisneyShopping/100761M?$full$


bom gils espero que tenham gostado!!!
Boa noiite.
Hi girls...

Hj vou postar algums mmateriais escolares,para quem ainda vai trocar os seus matreais antes de começar as aulas(as minhas vai começar no outro mês agosto)

1.Esses são os da Barbie!(eu agora comprei uma bolsa(antes era fichário)o caderno de matéria é igual o meu é o rosa que a barbie esta com um cachorrinho super fofo)
http://imagem05.vilamulher.terra.com.br/interacao/original/48/mochilas-escolares-48-98.jpg

2.essas são algumas mochilas(a terceira é igual a minha)
http://i.s8.com.br/images/papershop/cover/img5/21470325_4.jpg
http://i.s8.com.br/images/papershop/cover/img1/21470321_4.jpg
http://www.terraencantadabrinquedos.com.br/loja/images/mochila_barbie%20_transversal.jpg
http://www.terraencantadabrinquedos.com.br/loja/images/mochila_barbie%20_rockG.jpg
3.Os estojos! o primeiro é igual o meu!
http://i.s8.com.br/images/papershop/cover/img7/21470327_4.jpg
http://www.lojaprolar.com.br/thumbs2/mini_326766.jpg
http://www.lojasmagal.com.br/_img/produtos/1281/20090327173851.jpg
http://www.bagaggio.com.br/arquivos/imagens/produto/%7BBA60F8FE-2E42-4B5E-8BE6-FCBBD2EB199C%7D.jpg
Bom girls é isso espero que tenham gostado!
Bjks pink!