domingo, 18 de julho de 2010

Giirls...
Acabei de ver essa câmera td!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzInNkqtni73r4w8lRq_RiRJA8dNM9EBaxuu4-G0bv-OS5lgBIAo5Mqhl9NZb2FwAdttAtJmG4MbEZhR9hpeRkwitdpiimPNI7hIDMGrXtgT5Tu-wkgDDpZ2VgxPKZcsNSxyZLT2HdNqo/s320/barbie_oregon.bmpEstou querendo comprar ela mais em minha cidade ñ tem! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário